quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2012

Quem assistiu o filme 2012 e viu a cena em que o Rio de Janeiro estava caindo abaixo, notou o desespero do repórter falando!

Não descobri quem era o louco em questão, mas se fossem os comunicadores famosos do Brasil que dessem a notícia: “Oh meu Deus, o Cristo está ruindo”, como seria?


- Cid Moreira: O cristo está ruiiiindo, é fantááástico, Deuteronômio Cap. 2, Vers. 4.


- Pedro Bial: E chegou o momento….. O eliminado da semana é o Cristo Redentor.


- Datena: Olha lá a desgraça, bota na tela... o Cristo está ruindo. Onde estão os governantes nessa hora!? Márcio Campos, como está a situação aí? ... Márcio... RESPONDE MÁRCIO! é brincadeira...


- Willian Boner: Boa noite.


- Ana Paula Padrão ou Zeca Camargo: Nesta minha visita ao Rio de Janeiro passei por situações inusitadas... um povo feliz, acolhedor, trabalhador que me fez sentir em casa... junto com Hadesh, habitante local, e que me acompanhou na viagem, presenciei um terremoto de 8,5o na escala Richter e a triste queda da estátua do Cristo Redentor, uma espécie de ídolo dos nativos...


- Lilian Wite Fibe: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


- Lasier Martins: E aqui Pederneiras, o Cristo Redentor...... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh


- Meu pai: Mas primeiro Boa Tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário