quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Assalto

O ladrão chega para o cidadão na rua com um canivete:
- Passa 30 pila aí cara, ligeiro, passa a grana... vamos, 30 pila...
- Desculpe amigo, mas tenho apenas uma nota de 50.
- Ok, deixa eu ver... (o ladrão confere sua própria carteira).
- Eu tenho troco, passa a grana, vamos... rápido.
O homem na tranqüilidade tira a nota de 50 e puxa conversa.
- Não ta fácil pra ninguém, como estão os negócios?
- É, os negócios não estão indo muito bem, acredita que hoje uma velhinha não quis colaborar? Saiu correndo atrás de mim com uma bengala.... essas pessoas não entendem que eu trabalho honestamente pra sustentar meus filhos.
- Nossa, que mal educada...
Nisso o ladrão pega a nota de 50 e devolve 20 reais.
O homem responde:
- Obrigado, foi bom fazer negócio com você, já vou indo, bom trabalho para o senhor.
- Muito obrigado, bom fim de tarde e cuide-se, a cidade anda muito perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário