terça-feira, 10 de maio de 2011

Apaixonada

Suzana pega Pedro em sua casa para irem à uma festa de final de ano.
No carro...
- Preciso lhe contar Pedro...
Dizia Suzana com brilho nos olhos.
- ... Estou apaixonada.
Pedro ficou feliz com a revelação da amiga.
Suzana continua.
- Ele é tão meigo e carinhoso... você lembra que eu estava ficando com três caras e por eliminatória ele foi o vencedor... Então, ele me da atenção, sempre me ouve, eu me sinto a vontade em falar as coisas pra ele... ele é engraçado.
- Legal Suzana, vejo que você está gostando mesmo dele e há sintonia na relação.
- Sim, falta pouco para começarmos a namorar... ele é bem família...
- Bacana... e porque ele não vai à festa hoje com você?
- Está com a esposa na praia.
Pedro fica apavorado com o que Suzana diz... ele tem esposa, mas ela não se importava, estava apaixonada e estava feliz, pois estava saindo com apenas um homem, algo que não acontecia desde os 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário