terça-feira, 26 de julho de 2011

Tributo à crise

Os EUA estão devendo $ 14 trilhões e o governo busca um aumento do teto da dívida.

O Senhor Rockefeller entrou no escritório de Obama hoje e ordenou: “Me paguem o que devem ou eu mando cortar o suprimento de frango frito do país”. Obama gelou.

Então, pra quem não entende porque Rockefeller entrou no escritório de Obama, aqui vai uma breve explicação. Alguns poucos e poderosos banqueiros controlam o dinheiro criado nos EUA. Assim que o governo precisa de dinheiro para guerras, defesa contra o terrosismo, etc, lá está o Banco Central (no qual esses banqueiros são donos) para financiar tudo isso, imprimindo uma quantia enorme de notas do nada, assim os EUA devem para alguém que criou dinheiro como mágica. O dia-a-dia no governo Estadunidense deve ser mais ou menos assim: “Temos que capturar esse truculento ditador do Oriente Médio, precisamos de $ 4 trilhões. Vamos controlar o vazamento de petróleo no Golfo do México, $ 1 trilhão. Peidei, $ 24 trilhões”.

E o senhor Rockefeller do outro lado da linha: “Não querem aproveitar a promoção de dois países invadidos por $ 10 trilhões?”

Desse modo os poucos poderosos vão ficando cada vez mais poderosos, colocando em risco uma nação, criando um efeito dominó, que já está atingindo a Europa e por fim o mundo inteiro. E tudo com consentimento dos governantes, que querem mamar nessas pomposas tetas... não é Bill Clinton?

Nossa, mas parece que eles não estão nem aí para o povo!!!

É exatamente isso, as verdinhas valem mais do que o seu sofrimento.

Rothchild uma vez tentou vender a mãe para Rockefeller: “Vamos, eu domino a produção de petróleo no Catar e você fica com a velha”. Dessa vez Rockefeller aceitou, já que tinha vendido as filhas numa feira de artesanatos em Manaus e estava se sentindo só.

Essa é a crise inventada dos velhos capitalistas. Mentem um pouco aqui, enganam outro ali e você acredita em tudo.

Bom, deixa eu encerrar e sair daqui que meu pai ta chamando pra dar uma volta no jatinho novo dele e passar o fim de semana na nossa mansão em búzios. AAAWWYYEEAAA.

4 comentários:

  1. Eu já disse: este comentário está digno de leitura para o Arnaldo Jabor no Jornal da Globo! Parabéns Gui!

    ResponderExcluir
  2. Vai acaba fudendo pra nós...
    crise imobiliária?
    crise de crédito?
    crise de credo???
    sei lá,
    a corda sempre arrebenta no lado mais fraco!!!
    "Meu Brasil brasileiro."

    ResponderExcluir
  3. uaheuaheu
    é verdade... na real o caos ta chegando ao mundo!!!

    ResponderExcluir