terça-feira, 16 de agosto de 2011

Raimundo fora do ar

A champagne já estava na cabeça. E ele não podia beber, tomava remédios.

A festa estava boa, mas Raimundo se sentia fora do ar, parecia que estava em outro mundo, estava tudo diferente. Ao avistar seu melhor amigo, vai direto ao seu encontro, meio cambaleando.

- Valdir, caraca... que festa hein... hic... a noiva está linda... ai... e a mãe dela tá um filezão... hehe!!!

- Isso aqui é uma formatura, eu nem te conheço, e meu nome é Pedro.

Raimundo ria alto, “Valdir está mais fora do que eu”, pensava.

A festa estava boa, Raimundo curtia como nunca, mas o cansaço estava batendo, só pensava em encontrar sua mulher e dar o fora, a champagne fazia efeito. No reencontro com a noiva mais algumas palavras de felicitações.

- Estava tudo ótimo, tenham uma magnífica lua de mel, estou torcendo por vocês.

- Eu acabei de me formar, quem é você?

Raimundo saiu antes que a moça falasse, queria encontrar logo sua mulher e ir pra casa o mais rápido possível.

- Aah, aí está você Clementina, não te vi a festa toda.

Clementina estava furiosa, gritava e se esquivava de Raimundo. Escutavam-se os gritos no salão ao lado, onde os noivos saíam felizes para sua tão esperada lua de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário